quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Conversa com o PAI


PAI, sei que estou em falta com o Senhor, sei que não estou sendo um bom filho, sei que estou errando muito, sei que não somos perfeitos. O seu filho deixou tantos ensinamentos, mas me pergunto porque erramos tanto, porque fazemos tantas escolhas erradas, porque meu Pai?! JESUS nos ensinou amarmos uns aos outros, mas isso não acontece, nos julgamos, nos somos preconceituosos, temos o vício da soberba, do egoísmo, só nos preocupamos com nosso próprio umbigo. Fazemos nossas escolhas e na maioria, escolhas erradas. Pai, sei que o Senhor não desampara seus filhos, sei que o Senhor nos protege, independente de quem seja.
PAI, por favor, eu te peço, perdoe-nos pelos nossos erros. Na sua crucificação JESUS pediu perdão por nós porque não sabíamos o que estávamos fazendo, Pai é muita dor que sentimos, que sofremos. São tantas coisas erradas, tanta maldade. Seus filhos estão tão distantes do Senhor, por isso eu clamo sua ajuda meu PAI, eu sei que vim aqui por um motivo, para ajudar esses seus filhos. Eles precisam de muita luz, eles estão sofrendo, e as trevas estão perto, só esperando uma brecha para entrar.

Sozinha não posso lutar. PAI escute esse lamento, o lamento de sua filha, que esta em espirito e carne, pedindo ajuda. Senhor  de todos e tudo ,do mar e da terra, do universo, clamo agora sua benção sobre todos os seus filhos para que eles encontrem o caminho do bem e da paz. Olhe pelas crianças, pelos idosos, pelos  moradores de rua, por todos os seres humanos. AMÉM! 





                                                                       BOM DIA.